top of page
  • Foto do escritorSaquarema RJ

SAQUAREMA TE ESPERA COM O MAIOR CARNAVAL DA REGIÃO! 🎉


Venha se divertir no maior Carnaval da região! Saquarema está pronta para receber você e sua família com muita alegria, folia e festa. Não perca tempo e prepare a sua fantasia!

A festa começa na sexta-feira, 09, com o desfile do bloco Não é Não, às 17h, no Centro. Esse bloco é uma iniciativa de combate ao assédio às mulheres, que conta com o apoio de tendas de atendimento e orientação nas praias e outros pontos da cidade. No Centro, também terá o bloco Curvina de Catinga, a partir das 20h, e os shows de Lequinho Torres e Pedro Barros, às 22h e 01h, respectivamente, na orla da Lagoa.

No sábado, a animação continua com 8 blocos desfilando pela cidade. No domingo, serão 12 blocos para você escolher. Na segunda-feira, mais 10 blocos vão agitar as ruas. E na terça-feira, o encerramento será com 11 blocos.


Crianças e marchinhas


O Carnaval de Saquarema também tem espaço para as crianças e os foliões mais tradicionais. Os pequenos poderão se divertir com o Bloco das Crianças, que estará no Centro de Saquarema durante os 4 dias de folia, sempre às 18h. Também haverá Bloco das Crianças nos distritos de Sampaio Corrêa, Vilatur, Jaconé e Bacaxá, cada um em um dia, no mesmo horário. A classificação etária é livre. Já os amantes das marchinhas de Carnaval poderão curtir o bloco especial que animará o Centro da cidade nos quatro dias de festa, sempre às 20h.


Shows


Além dos blocos, o Carnaval de Saquarema também terá shows em vários locais. Na Orla da Lagoa, na Vila, você poderá conferir as apresentações de Lequinho Torres, Pedro Barros, Serjão Loroza, Israel Lacerda, Banda Quizomba, Na Farra, Marina Júlia, Maycon André, Leandro Lopes e Jeferson e Daniel, a partir das 22h, no Trio principal. Nos distritos de Bacaxá, Jaconé, Sampaio Corrêa e Vilatur, também terá shows nos palcos montados, com Rosalu, Nosso Nome é Pagode, Gabriel e Luciano, Rael, Diego Santos, Los Maresias e Zé Lucas.


Segurança e limpeza


Para garantir um Carnaval seguro e limpo, algumas orientações devem ser seguidas pelos foliões. Não leve bebidas em recipientes de vidro (garrafas) e não dirija após beber álcool. Descarte o lixo nos locais adequados, como lixeiras e contentores. Não abandone animais nas ruas, pois isso causa sofrimento e risco para eles e para as pessoas. Haverá equipes de limpeza e de proteção animal atuando nos principais pontos da cidade.


Confira, a seguir, a programação:















Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page