top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

SAQUAREMA RECEBERÁ ETAPA DO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA


Temporada de 2023 começará e terminará em Doha, no Catar


Foto: Surto Olímpico


O Circuito Mundial de Vôlei de Praia anunciou nesta quarta-feira (18) o calendário da temporada de 2023. Ao todo, serão 18 etapas, além da final, em Doha, de 7 a 10 de dezembro.


A capital do Catar, aliás, abrirá a competição de vôlei de praia, com jogos de 1 a 5 de fevereiro, logo após a reta final da temporada de 2022, que também será em Doha. Depois, após mais de um mês de pausa, o México sediará duas etapas: de 16 a 19, em La Paz, e de 22 a 26, em Tepic.


O calendário do Circuito Mundial terá três etapas no Brasil, da quarta à sexta da temporada. De 6 a 9 de abril, será em Itapema (SC). De 13 a 16 do mesmo mês, a parada será em Saquarema, cidade do litoral do Rio de Janeiro. Já de 26 a 30, Uberlândia, mesmo sendo em Minas Gerais, sediará a etapa elite.


Ao todo, são 10 etapas Elite 16 e oito Challenges. São eles: Itapema, La Paz, Saquarema, Jurmala, Espinho, Edmonton, Haian e Filipinas.


– Estamos levando o vôlei de praia para os torcedores em todos os cantos do mundo na próxima temporada e o calendário de 2023 representa uma grande oportunidade para torcedores de todas as idades se encontrarem com campeões olímpicos e mundiais em alguns locais realmente de tirar o fôlego – celebra o CEO da Volleyball World, Finn Taylor.


Com informações, SI / Web Vôlei.

Foto: Surto Olímpico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page