top of page
  • Foto do escritorSaquarema Online

Programa Jovem Cidadão oferece 132 vagas de estágio remunerado em Saquarema

As inscrições ocorrerão nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França

A Prefeitura de Saquarema torna público o lançamento de Chamamento Público 002/023 para o chamamento de estudantes estagiários de Nível Superior, dentro do Programa Jovem Cidadão.


As inscrições ocorrerão nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, situado na Rua Tiá Melo, n° 25, bairro São Geraldo, em Bacaxá.


A seleção será executada por uma comissão criada por meio de Portaria publicada no Diário Oficial do Município. Caberá à comissão selecionar e avaliar os estagiários do Programa Jovem Cidadão. Todas as informações referentes ao procedimento estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Saquarema, no endereço www.saquarema.rj.gov.br.


A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estudante portador de deficiência. Já a jornada de atividade de estágio educacional será de 6 horas diárias. Cada estudante também receberá bolsa estágio no valor de R$ 800.


Há 132 vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Informática e Tecnologia, Pedagogia, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade/Marketing, Serviço Social e Turismo. Há, também, oportunidades para pessoas com deficiência.


O edital com as informações necessárias poderá ser consultado no link.

Fonte: Jornal O Dia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page