top of page
  • Foto do escritorSaquarema Online

Prefeitura de Saquarema inicia vacinação contra covid-19 em crianças a partir dos 3 anos

Pais e responsáveis devem levar os pequenos em três pontos de vacinação espalhados pela cidade: na UBS de Bacaxá, no CAMIS e no ESF de Jaconé. Locais funcionam de 9 às 16 horas.


A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar nesta sexta-feira (29), a vacinação contra a covid-19 em crianças de 3 e 4 anos. A medida foi possível após a entrega de 1,2 mil doses da Coronavac, feita pelo Ministério da Saúde.

Pais e responsáveis que possuam crianças nesta faixa etária deverão levar os pequenos em três pontos de vacinação espalhados pela cidade: segunda-feira, na UBS de Bacaxá; quarta-feira, no CAMIS; sexta-feira, no ESF de Jaconé. Os locais funcionam de 9 às 16 horas.


Além da vacinação de 3 e 4 anos, a Prefeitura segue imunizando as crianças de 5 a 11 anos. Os postos e os dias são os mesmos da lista acima e, para receber a vacina, o responsável deverá apresentar o comprovante de residência no ato da vacinação, além de documento de identificação do menor, como RG, CPF ou Cartão do SUS.


Fonte: Jornal O Dia



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page