top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

GABRIEL MEDINA SE PREPARA PARA O CIRCUITO MUNDIAL EM SAQUAREMA

Atleta faz treinos na CBV e nas praias do município


O surfista Gabriel Medina realizou nos últimos dias o treinamento para a nova temporada 2023 do Circuito Mundial de Surf no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. O circuito começa no dia 29, no Havaí.


“Foi ótimo aproveitar a estrutura da CBV em Saquarema. Tem tudo o que precisamos em termos de academia, alimentação e concentração. Vim com a minha equipe e trabalhamos todos os aspectos: mental, nutricional, físico. Já me sinto em casa aqui. Até brinquei com o Bruninho (capitão da seleção masculina de voleibol e amigo de Medina), dizendo que ia pegar o quarto dele. Eu gosto muito de Saquarema.


Na última vez em que estive aqui, venci o campeonato, então espero voltar mais vezes”, disse Medina, se referindo à primeira passagem pelo CT da CBV, em outubro de 2022, quando venceu o Challenger de Saquarema.


O período de treinamento em Saquarema visa as primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe 2023, no Havaí. “Quero pensar cada bateria por vez, cada competição por vez. O Circuito tem muita gente com talento e qualidade. Estou focado e com a mente boa, quero voltar bem. A preparação em Saquarema foi muito boa para me concentrar no que eu quero nesta temporada”, concluiu Medina.

Com informações, Olimpíada Todo Dia / Saquarema da Informação Foto: Instagram / CBV


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page