top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM SAQUAREMA TEVE APROXIMADAMENTE 70 MIL PESSOAS, SEGUNDO A FAB




O Vivo Rio Pro 2023, etapa brasileira do Championship Tour, da World Surf League (WSL), que terminou com título de Yago Dora no último fim de semana, contou com um espetáculo histórico para a modalidade durante o evento. Além do dia final, que reuniu o maior número de pessoas na Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ, um dos destaques ficou com o Esquadrão de Demonstração Aérea, conhecido como Esquadrilha da Fumaça. A apresentação reuniu cerca de 70 mil (quase 90% de ocupação de um Maracanã) nas areias, recorde para um day-off da competição.

Esta foi a primeira vez que a Esquadrilha da Força Aérea Brasileira (FAB) se apresentou em um evento da modalidade. Mesmo sem a presença dos surfistas no mar, o domingo contou com praia lotada.

“Realizar uma demonstração aérea na etapa brasileira do circuito mundial de surfe, representando a Força Aérea Brasileira no mês dos 150 anos de Santos Dumont, certamente ficará na memória de todos do Esquadrão. Trata-se de um belo evento para os amantes do esporte, e nossas acrobacias puderam encantar todas as pessoas presentes na praia de Itaúna, em Saquarema", afirma o Tenente-Coronel Daniel Garcia Pereira, Comandante do Esquadrão.


Com informações, Saquarema da Informação

Fotos: Staff Images / WSL


Acesse essa e mais notícias em @saquaremadainformação no Instagram ou diretamente no Facebook oficial do Saquarema da Informação.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page