top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

Em saquarema, seleção sub-20 feminina de vôlei começa preparação para mundial

Grupo teve o início dos treinamentos atrasados em razão da pandemia da COVID-19.


As atletas convocadas pelo técnico Hairton Cabral para a seleção sub-20 feminina se apresentou, hoje, no início da preparação para o Campeonato mundial da categoria. A competição acontece entre os dias 9 e 18 de julho na Holanda e na Bélgica.


O grupo teve o início dos treinamentos atrasados em razão da pandemia da COVID-19. Ele se concentra no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


Segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a lista inicial teve duas mudanças. Alegando motivos pessoais, a central Júlia Kudiess pediu dispensa. A ponteira Luiza Vicente da Silva foi chamada para os treinamentos.


A relação com as demais convocadas tem: as levantadoras Maria Clara Albretch, Istefani dos Santos, Isis Simonetti e Maria Eduarda Sanglard; as centrais Lívia dos Santos Gomes Lima, Katia Larissa Machado e Emilly da Silva Nunes; as ponteiras/opostas Stephany Gomes, Ana Luiza Rüdiger, Ana Cecília Lopes, Marcelle de Arruda Mattos, Carolina Grossi, Emanuelle dos Santos de Moura, Gabriela Carneiro, Maria Luiza Bechtel e Jaqueline Schmitz; e as líberos Letícia Moura, Gabriela Santin e Luanna Emiliano. Como convidadas, estão Aline Olegário, central, e Amanda Julião, ponteira/oposta.


Com informações, Redação do GE.


Compartilhado de: Saquarema da Depressão


Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page