top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

Cartão Família Saquaremense começa a ser distribuído

Prefeitura de Saquarema iniciou a entrega dos Cartões Família Saquaremense nesta segunda-feira (14/06).


Os inscritos devem comparecer, seguindo a ordem alfabética e os dias de cada grupo, nos CRAS e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de acordo com os locais que realizaram os cadastros.


Os inscritos no CadÚnico devem se dirigir aos CRAS que atendem sua região, e quem se cadastrou no Desenvolvimento Social, deve procurar a própria Secretaria. É necessário que o inscrito leve o documento de identificação com foto para a retirada do cartão. Os responsáveis pelos alunos da rede pública municipal e estadual, vão receber as orientações sobre o cronograma de entrega diretamente nos canais de comunicação das escolas e nos grupos de WhatsApp.


“Nesse momento de pandemia, muitas famílias estão enfrentando dificuldades financeiras. Por isso, investimos mais de 27,5 milhões de reais para beneficiar aproximadamente 20 mil famílias no município. Além de ser um auxílio importante no orçamento dos moradores, também significa um incentivo na economia da cidade. Vamos continuar trabalhando para minimizar os impactos da pandemia no município, sem esquecer de cuidar da saúde e bem estar da população”, afirmou a prefeita Manoela Peres.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page