top of page
  • Foto do escritorSaquarema da Informação

Moradores relatam furtos em Saquarema

Atualizado: 12 de mai. de 2021

Os casos aconteceram neste final de semana, em Bacaxá e no bairro da Alvorada.

Moradores do município de Saquarema entraram em contato conosco se queixando e informando sobre furtos que sofreram neste último final de semana, os casos ocorreram no Bairro da Alvorada e no 2º distrito, Bacaxá.

Uma senhora deixou a sua bicicleta encostada enquanto foi rapidamente no Supermercado Juzan, assim que ela voltou não encontrou mais nada no local, após verificarem imagens das câmeras, viram que foi furtada por um jovem.

Os casos aconteceram neste final de semana, em Bacaxá e no bairro da Alvorada.     Moradores do município de Saquarema entraram em contato conosco se queixando e informando sobre furtos que sofreram neste último final de semana, os casos ocorreram no Bairro da Alvorada e no 2º distrito, Bacaxá.     Uma senhora deixou a sua bicicleta encostada enquanto foi rapidamente no Supermercado Juzan, assim que ela voltou não encontrou mais nada no local, após verificarem imagens das câmeras, viram que foi furtada por um jovem.

No segundo caso, dois homens deixaram um caminhão em frente as suas respectivas casas, no bairro da Alvorada, quando acordaram, foram olhar os seus veículos e viram que furtaram as baterias.

A esposa de um deles disse em um trecho: [..]"Hoje pela noite roubaram baterias do caminhão da firma do meu esposo, do nosso caminhão e de um vizinho na porta de casa. Assim como aconteceu com meu esposo, aconteceu com alguns amigos dele. Quero pedi que compartilhe essa postagem pois isso é um absurdo. Nossa cidade já foi muito boa e tranquila de morar, hoje a gente não anda mais tranquilo."

Novamente na localidade da Alvorada (Vila GG), uma bicicleta foi furtada. Assim foi o relato da nossa seguidora: "Minha Bicicleta foi roubada, se alguém ver ela ou ver em algum anúncio, entra em contato por favor. Ela é única dessa forma ai, pois foi montada. Preta e verde/azul, com os pedais e a proteção da corrente branca. POR FAVOR, se verem ela por ai, entra em contato: (22) 998265885/ (22) 999382151. Ela é usada como transporte de trabalho"

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page